09 março, 2011

EVITAR É INEVITÁVEL.




Sempre achamos que,
podemos evitar o que acontece em nossa vida.


Achamos que somos espertos e inteligentes.
esquecemos que na vida tudo acontece, sem que pedimos nada,
APENAS ACONTECE!!!!

Para a vida,
quando temos este pensamento,
ela nos da uma bela rasteira,
e nos mostra que não somos,
nem inteligente e nem espertos,
que somos um burro chucro completo (rsrs).


A vida é altamente imprevisível.


não adianta de nada falar..
..."até parece que comigo vai acontecer"...
..."háá fica relex eu sei me virar"...
..." deixa comigo"...
.."eu que estou no comando da minha vida"..


pois é, grandes pensamentos,
que não nos serve de nada,
pois quem manda em nós e a vida
e não nós que mandamos na nossa vida.

o pior de tudo é quando a ficha cai,
ai sim você repete para si mesmo
"haaa nããão porque eu deixei isso acontecer"..
"isso não está acontecendo comigo"

ai vem a frase final..
..."isso não podia ter acontecido"...


Neste caso,
a inteligência e a esperteza,
passou igual a um jato, turbo....boing....
independente do que for passou bem longe.


Mas eu como uma moça,
beeeem
turrona, foooooorte e teimosa, (uma delicadeza)
sempre acredito que posso dar um belo drible na vida...rsrsrs
oiaaa que eu consigooo,
sou persistente...hehe,
no final eu e a vida vamos nos encontrar e bater um papo cabeça....hehehe.

:D




Nenhum comentário:

Postar um comentário