10 janeiro, 2011

NÃO LEVE A VIDA TÃO A SERIO...




No mundo em que vivemos para que levar a vida tão a sério??? só vamos ganhar varias rugas, rsrsrsrs, é tão bom viver!!! Más não levar a vida a sério, não quer dizer que não sabemos de nossas responsabilidades, sabemos sim, e ponto final, para que ficar rodeando ou enchendo lingüiça...rsrs.....é só a gente parar um pouco de frescura..rsrs.

Não existe coisa melhor do que você acordar ver o sol nascer, a chuva caindo,o passarinho piando, a gralha berrando...kkkkkkk... ou mesmo as vezes acontece do mundo ou as pessoas caindo em cima de você.....

ai você pensa com toda calma, coisa que irrita muita gente e que as fazem ficar P da vida......rsrsrs e solta ....


booooommmm diiiiiiaaaaaaaa amorrrr da minha vida...ou para alguns casos..(pensão)..encrenca da minha vida...

acho que nesta segunda opção, tem muita gente que pensa assim, igual um dia eu vi um motorista dizendo que pagava uma viagem para a mulher, ai eu pensei, que gesto bonito nhe, ai ele solda a seguinte frase.....se puder ser passagem sem volta ou uma viagem que dure 30 dias para ficar bem longe kkkkkk,

eu conheço uma pessoa assim (minha mãe) e por falar nisso esta me atormentando agora...rsrs (coisa de velho rabugento...rsrs), acho que no caso para falar a verdade ela deve pensar que também sou a encrenca da vida dela, rsrsrs, mas sebe pessoas assim ficam cheio de rugas, tem infarto logo cedo, e nunca aproveitam a vida do jeito que é para ser aproveitada, mas o bom da historia é que existem pessoas como eu que adora pentelhar pessoas assim....hehehe...

Hoje em dia é difícil você ver alguém que sorria, ou que de risada de alguma coisa, poxa sorrir, rir não mata, porque não rir de coisas engraçadas ou idiotas mesmo quando um amigo solta a seguinte frase.....é uma delicadeza de rinoceronte...rsrs

Não existe melhor remédio natural como a risada, ela cura tudo, cura até gente rabugenta =D


é isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário