09 janeiro, 2011

UM CORAÇÃO COMO O DE UMA CRIANÇA....



Como olhar uma imagem desta e poder absorver alguma coisa?!!!
É muito simples, na verdade devemos manter nosso coração igual a de uma de criança ........ e nos perguntamos porque?????


Pode-se dizer que é bem pratico, simples e indolor (hehehe) , o coração de uma criança é puro, sem maldade, que fala a verdade DIRÉTO do coração (não se esqueça que coração de criança é sem maldade) um coração limpo..... limpo dessas coisas imundas, ou posso dizer de pessoas imundas, que sempre adora uma pitada ou um oceano de maldade (rsrs), pois é, conheço varias pessoas assim, mas essas pessoas não tem muito futuro não, são praticamente cegas, surdas e mudas, mas porque PRATICAMENTE, hah pelo simples fato que esperança é a ultima que morre (kkk..) .


O mais engraçado é que pessoas assim se consideram espertas, pois é, esperteza é sim para QUALQUER UM, diferente de inteligência que são só para os tops (rsrs).


Eu pelo menos estou procurando ter meu coração igual ao de uma criança, limpo, e o mais difícil hoje em dia em uma mulher é em como não ser maldosa (rsrs), o bixo para ser mais maldoso hem.


E não é que isso já me ajudou bastante, bom sei que DEUS teve uma grande influencia, sempre me protegendo, na verdade muita coisa que fazemos, vem de nós mesmos, na verdade não é DEUS que castiga, mas sim NÓS mesmo, é como uma criança colocar o dedo na tomada, o que acontece? ela leva um baita choque, então sinal que estou sendo uma boa criança, ops, menina (hehe), pois
COISAS BOAS SEMPRE ACONTECEM!!!!!


Mas como um grande amigo meu disse, .....na vida não adianta você querer esconder algo, ou querer enganar a vida, que ela mesmo se encarrega de trazer o passado de volta, portanto que tenhamos consciência de tudo o que fazemos para que um dia nossa campainha não venha a tocar, que sejamos verdadeiros e honestos consigo mesmo.


é isso.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário